Chiquinho da Emater durante entrega do Crédito Rural / Foto: Divulgação

O segundo dia da 8ª Rondônia Rural Show realizado na quinta-feira 23, contou com a liberação do Crédito Rural, através do Banco BASA que destinou recursos as associações e entidades rurais.

Fizeram parte da entrega o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), governador Marcos Rocha e o secretário da Seagri, Evandro Padovani, além de demais parlamentares e autoridades que estiveram presentes na maior feira do agronegócio da Região Norte em Ji-Paraná.

Aproveitando o ensejo o deputado Chiquinho da Emater pontuou o papel fundamental do Banco da Amazônia no fomento do Crédito Rural e salientou a importância na elaboração de projetos sustentáveis para todos que buscam a obtenção de recursos junto ao BASA, no qual o parlamentar relacionou como um primo rico que está sempre disposto a ajudar o outro a crescer.

“Conheço o BASA há décadas e vivenciei ótimas experiências com este banco, onde chegamos a liberar milhares de recursos em um curto tempo para os laticínios do Cone Sul. É fundamental a todos que desejam elevar suas atividades no agronegócio, a elaboração de projetos palpáveis para que o Banco da Amazônia aprove cada vez mais recursos e continue fomentando o crescimento do setor no Estado”, destacou Chiquinho.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO