Rivka desbancou 12 concorrentes /Fotos: Nilo Coradini/Extra de Rondônia

No sábado, 1, aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas de Colorado (CTG) o baile para a escolha da Rainha da 33ª Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Colorado do Oeste (Expocol).

A acadêmica de Direito Rivka Edyéllen Viana de Macedo, de 22 anos, foi eleita a mais bela da noite e que melhor se comportou na passarela, ficando com o título.

Rivka é natural de Colorado do Oeste, e cursa direito. A disputa foi acirrada e desbancou 12 concorrentes.

1ª Princesa Kethlyn Janay, 21 anos, 2ª Princesa Mayara de Paula Silva, 21 anos e Madrinha do Rodeio Nicole ketlhen Alves da Silva, de 17 anos.

A feira agropecuária está marcada para ocorrer de 12 a 16 de junho, e nesta edição trará a dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

A festa contará também com rodeio em touros, prova dos três tambores, concurso leiteiro, julgamento de bezerras “Girolando”, leilões, venda de reprodutores, exposição das agroindústrias da região com produtos de alta qualidade, parque de diversões e praça de alimentação. Confira o ensaio das candidatas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO