Apenas uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada ao hospital municipal/Foros: Maikon Freitas

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira, 10, no Km 11 da BR-435, próximo a cidade de Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma caminhonete Hilux de cor branca, placa NCO-8055/Sapezal-MT, e um Ford Ecosport de cor prata, placa NPJ-9188/Cabixi-RO, seguiam em direção a Vilhena, quando o motorista do Ecosport freou bruscamente devido buracos na pista.

Com isso, o condutor da Hilux não teve tempo hábil para frear e acabou batendo na traseira do Ecosport, fazendo com que rodasse e invadisse a pista contraria batendo numa carreta que trafegava sentido Colorado.

Apesar da violência do impacto, houve apenas uma pessoa com ferimentos leves, no qual foi levada para o hospital municipal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO