Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Foto: Divulgação

Isabela Tibcherani, 18 anos, revelou em entrevista ao Balanço Geral São Paulo que a mãe dela não vai ajudar nas investigações do triplo assassinato que culminou na morte do ator Rafael Miguel, 22 anos, e dos pais dele.

O pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, 48 anos, é o principal suspeito dos crimes.

“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disse.

Segundo Isabela, Paulo Matias teria planejado o crime. “Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar”, disse ela. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão [briga de socos]. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar”, declarou a namorada de Rafael.

“Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, afirmou Isabela, que desmentiu ao vivo os boatos de que estaria grávida.

CRIME
Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo no último domingo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO