Queimada 728×90

 

Guajará Mirim, Rondônia / Foto: Reprodução

O Comando de Fronteira de Rondônia/ 6º Batalhão de Infantaria de Selva disponibiliza edital de abertura de processo seletivo destinado à contratação de professor esportivo (1) e monitores de atividades (1).

Para participar da seleção é necessário que os candidatos estejam cursando, do 2º ao 8º período ou tenham licenciatura/ bacharelado em educação física.

Quando contratados, os profissionais irão conduzir atividades esportivas e educacionais aos alunos do Programa Social Forças no Esporte (PROFESP).

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base equivale a R$ 937,00 a R$ 2.100,00.

Interessados poderão realizar as inscrições até o dia 24 de junho de 2019, por meio de envio de requerimento de inscrição e documentos, no e-mail comsoc6bis@hotmail.com ou presencialmente, na Seção de Comunicação Social do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, situado na Av. Leopoldo de Matos, nº 2329, Tamandaré, Guajará-Mirim, Rondônia, 10h às 12h e 13h30 às 16 horas e na sexta-feira das 9h às 12 horas (horário local).

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à realização de prova escrita, avaliação de currículos e entrevista. Está previsto o dia 25 de junho de 2019 para realização da prova escrita, em locais a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contados da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital oficial disponível no site.

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO