Fotos: Enviadas por Internautas ao Extra de Rondônia

A denúncia chegou a redação do Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 14, através de moradores que enviaram fotos para pedir as autoridades que tomem providencias e evitem que acidentes graves possam acontecer naquela região.

De acordo com um agricultor a ponte localizada na linha 5 Rumo Escondido, conhecido por “Baxão do Escondido” está totalmente sem condições de trafegabilidade e a qualquer momento vai desmoronar podendo provocar acidentes graves.

Por diversas vezes pedestres e veículos, já caíram no local provocando ferimentos leves nas vítimas, mas se as autoridades não tomarem providencias urgentes pode acabar acontecendo acidente com morte.

Moradores da região contam que o local virou ponto de peregrinação de políticos, que aparecem de 4 em 4 anos, fazem as promessas e depois somem por mais quatro, e os agricultores que se virem para arrumarem se quiserem ter passagem pelo local.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO