Queimada 728×90

 

Acidente em cruzamento perigoso / Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, no cruzamento da Avenida Paraná com Rua 908, próximo a Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam), no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a condutora da moto Honda Biz C 100, de cor Azul, placa NBZ-3426/Vilhena, seguia pela Avenida Paraná, sentido BR-364, quando ao chegar no cruzamento com a Rua 908, um táxi que trefegava a sua frente, teria feito conversão sem dar sinal, com isso, acabou colidindo com o carro.

No impacto, a motociclista, sofreu fratura no pé esquerdo e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

 

 

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO