Prefeito Eduardo Japonês / Foto: Divulgação

A polêmica da devolução de R$ 311 mil aos cofres do governo do Estado referente ao recurso que seria disponibilizado para adquirir uma “vaca mecânica” continua rendendo polêmica em Vilhena.

Em ofício, o prefeito Eduard Japonês (PV) justificou insucessos na licitação, o que gerou uma série de críticas da sociedade e, principalmente, do vereador Carlos Suchi (Podemos), que chamou o mandatário de incompetente e despreparado (leia AQUI).

Na mesma linha de raciocínio, o ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, primeiro eleito no município, comentou o assunto no local disponibilizado aos internautas no site Extra de Rondônia.

Abrão fez considerações e aconselhou Japonês a separar o comportamento de Empresário e Gestor Público.

“Se houve duas licitações e foram desertas, entre em contato com a fábrica e compre direito. Simples assim. É a história do gestor e do empresário”, sugere. (LEIA ABAIXO O COMENTÁRIO NA ÍNTEGRA)

Agora, Japonês repassou o “pepino” aos vereadores, que votarão a matéria na sessão extraordinária que ocorrerá às 12h de hoje. Caso os parlamentares decidam pela aprovação, este será o quinto recurso devolvidos aos entes federativos.

Comentário postado no espaço reservado aos internautas / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO