Marília Mendonça / Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira 03, a Rondônia Rural Sul de Vilhena, uma das maiores feiras de agronegócio da região. E para dar inicio a festividade, a abertura ficará por conta da cantora nacional Marília Mendonça.

Em conversa com o Extra de Rondônia, o promoter Pedro Corrêa, afirmou que por ser dona de muitos hits, a cantora tem sido recorde de público por onde passa. “Minha orientação é que as pessoas venham mais cedo para o parque, pois a festa promete um público grandioso”.

Nesta primeira edição, a festa contará com os shows da banda Forró Boys, Lauana Prado e a dupla Jads & Jadson, além de queima de fogos, rodeio profissional, parque de diversões e estandes para visitação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO