Mauro Nazif e Ibrahim Alzeben / Foto: Divulgação

O deputado Mauro Nazif participou na última quarta-feira 03, da comemoração dos 40 anos da “Diplomacia Brasil e Palestina”, na sede da embaixada localizada em Brasília. A comemoração tem o objetivo de estreitar laços e gerar novas parceria entre os dois países.

Estiveram presentes o embaixador da Palestina no Brasil Ibrahim Alzeben, o presidente da Federação Palestina Ualid Rabah, o embaixador da Síria Mohamad Khafif e da Liga dos Estados Árabes Qais Marouf.

“Tivemos uma recepção muito calorosa, e conversamos sobre a necessidade de aumentar ainda mais o intercâmbio entre esses dois países, com ênfase no turismo, no agronegócio e no doutorado”, concluiu Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO