Eduardo Japonês / Foto: Divulgação

Encerrou, nesta segunda-feira, 8, a enquete realizada pelo Extra de Rondônia.

Ao todo, 1.850 internautas participaram votando numa das três alternativas à seguinte pergunta:

Como você avalia o 1° ano de administração de Eduardo Japonês em Vilhena?

63% dos internautas responderam que é “Bom” e 26% que é “Ruim”; já 11% acreditam que a gestão é “Regular”.

Neste primeiro ano, o mandatário municipal teve pontos positivos e negativos, administrativamente falando.

Entre elogios e críticas, ele agora tenta melhorar sua performance política com a inauguração de obras, como o Centro de Especialidades de Vilhena (CEV), que aconteceu no último sábado (leia mais AQUI).

Enquete encerrou nesta segunda-feira, 8 / Foto: Extra de Rondônia

ENQUETES ANTERIORES

Nas enquetes anteriores, Japonês foi aprovado e reprovado pelos internautas. Na primeira, realizada em junho de 2018, ele teve 63% de aprovação popular (leia AQUI). Já em janeiro deste ano, ao completar seis meses de administração, 54% dos internautas consideraram a administração do prefeito “péssima ou ruim” (leia AQUI).

O objetivo da enquete é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar contra ou a favor dos assuntos mais relevantes da semana em Vilhena. Contudo, não têm caráter científico.

NOVA ENQUETE

A partir de agora, os internautas poderão opinar a respeito da realização da 1ª Rondônia Rural Sul, que encerrou neste domingo, 7. Três alternativas estão à disposição: “Boa”, “Regular” ou “Ruim”. Participe!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO