Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

Um parque infantil garantido com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), será instalado na Praça dos Pioneiros, um dos cartões postais de Cerejeiras.

Neiva disse que a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil está em tramitação na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), aguardando transferência do recurso à conta da prefeitura de Cerejeiras, responsável pela execução do projeto e pelo processo licitatório da aquisição e montagem do parque infantil.

O deputado destaca que a Praça dos Pioneiros é um dos locais mais agradáveis da cidade, sendo ponto de encontro da população e de seus visitantes. “As famílias se encontram na Praça dos Pioneiros. As crianças precisam de entretenimento. O parque infantil suprirá essa necessidade”, argumentou.

O parlamentar pontuou ainda que a emenda destinada atende a solicitação dos vereadores Saulo Siqueira, DJ Samuka, Zeca Rolista e Kiko.

HISTÓRICO FAMILIAR

Ainda conforme o parlamentar, investir na Praça dos Pioneiros é resgatar a história de seu pai, Adelino Neiva, primeiro prefeito eleito de Cerejeiras. “Meu pai contribuiu com a construção dessa praça. Hoje sou deputado estadual e darei a minha parcela de contribuição”, disse Ezequiel.

PRAÇA DA BÍBLIA

Outro importante local de entretenimento de Cerejeiras é a Praça da Bíblia. Ela foi revitalizada e recebeu dentre os benefícios uma academia ao ar livre, uma quadra de vôlei de areia e campo de grama sintética, tudo com recurso de emenda parlamentar de Neiva durante seu primeiro mandato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO