Parque de exposições Ovídio Miranda de Brito / Foto: Assessoria

Encerrou, nesta quinta-feira, 11, enquete realizada pelo Extra de Rondônia.

Ao todo, 173 internautas participaram votando numa das alternativas à seguinte pergunta:

Qual é sua avaliação da 1ª Rondônia Rural Sul? 53% dos internautas responderam que foi “Boa”; 27% acreditam que foi “Ruim” e 21% disseram que foi “Regular”.

Os internautas poderão conferir os percentuais na imagem abaixo.

Enquete demonstra satisfação de internautas com a festa / Foto: Extra de Rondônia

NOVA ENQUETE

Extra de Rondônia inicia também a próxima enquete com a seguinte pergunta:  dos treze vereadores de Vilhena, quais são os três que têm possibilidade de reeleição em 2020?

O internauta poderá clicar num dos nomes inseridos na enquete, que está disponível ao lado direito da página eletrônica.

O objetivo da enquete é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar sobre os assuntos mais relevantes da semana em Vilhena. Contudo, não tem caráter científico. Lembrando que o sistema só aceita um voto por máquina. Participe!

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO