Foto: Extra de Rondônia

Motoristas de caminhões estão ficando de “cabelo em pé”, pois até as baterias dos cargueiros estão sendo furtadas por “larápios” que estão fazendo da pratica de crimes uma profissão em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, nesta manhã de quarta-feira, 17, um motorista registrou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que chegou de viagem por volta das 00h00, para descansar em sua residência no bairro Jardim das Oliveiras, e deixou o caminhão estacionado em via pública.

Contudo, quando por volta das 03h00, ao chegar no caminhão para prosseguir viagem, percebeu que duas baterias novas acopladas ao cargueiro tinham sido furtadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO