Sede da prefeitura de Corumbiara / Foto: Extra de Rondônia

A prefeitura de Corumbiara, na região sul de Rondônia, divulgou o edital nº. 001/2019/SEMED, que informa o processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professores graduados em pedagogia e letras para atuar na rede municipal.

As inscrições serão feitas de 29 a 31 de julho de 2019, das 7h às 13h e das 15h às 17h,  na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMED), localizada à avenida senador Olavo Pires, 2129, anexo ao complexo da prefeitura desse município.

Conforme o edital, não será cobrada taxa de inscrição e deverá ser feita pelo próprio candidato, admitida a inscrição por procuração registrada em cartório.

Não será aceito inscrições via sedex e ou outros meios que não constem neste edital, haja vista que no ato da inscrição, o candidato ou seu procurador, deverá entregar os títulos, bem como receber documento comprobatório dos títulos entregues.

Ao todo são cinco vagas: 04 para professores de Pedagogia para atividades nas escolas de educação infantil e ensino fundamental da rede municipal e 01 para professor de Letras, desempenhando atividades em escola de ensino fundamental da rede municipal. O salário bruto é de R$ R$ 2.557,74 e a carga horária é de 40 horas semanais.

>>> LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:

EDITAL Nº. 001/2019/SEMED – Processo Seletivo Simplificado para Contratação por tempo determinado de Professores graduados em pedagogia e letras para atuar na rede Municipal de Educação de Corumbiara/RO.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO