Anedino Pereira na redação do site / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

Faltando pouco mais de 1 ano para o pleito eleitoral, vários pretensos nomes são sondados como prováveis candidatos à principal cadeira do Executivo Municipal em Colorado do Oeste.

Entre eles está o ex-prefeito Anedino Carlos Pereira Júnior, o popular Anedino da Farmácia, apelido conquistado por pertencer ao ramo farmacêutico.

Em conversa informal com a reportagem do Extra de Rondônia, Anedino agradeceu o carinho dos coloradenses e o reconhecimento por suas atividades na vida política. Mas, salientou que prefere cuidar das empresas de sua família, decisão que teve após a morte do seu irmão, Iranédio Carlos Pereira, ocorrido em janeiro de 2018.

“Agradeço ao povo de Colorado do Oeste por meu nome ser lembrado. E continuo trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município”, disse.

DOIS MANDATOS

Anedino administrou o município de Colorado do Oeste por dois mandatos. Porém, renunciou ao cargo e, na eleição de outubro de 2014, tentou um voo solo disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia. Apesar de obter 5.043 votos, não conseguiu ser eleito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO