“Boca”, Jair e Márcia / Foto: Assessoria

Três novos titulares de pastas da Prefeitura de Vilhena começaram suas atividades nesta semana.

As mudanças atendem a pedidos de secretários e garantem continuidade de ações nas secretarias de Obras, Agricultura e na Procuradoria Geral do Município.

Na secretaria de Obras, assume Antônio Marcelo de Oliveira, conhecido por Marcelo “Boca”, substituindo Carlos “Kalu” Schramm.

Trabalha com maquinários e caminhões desde que saiu da adolescência. Por um ano e oito meses foi chefe de oficina da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em 2009 e 2010. Na Secretaria Municipal de Educação (Semed) ocupou cargo no setor de transporte nos anos de 2015 e 2016, onde desenvolveu trabalho na manutenção da frota e fiscalização das linhas do transporte escolar.

Marcelo “Boca” estava nomeado no cargo em comissão na Semosp desde o início da atual gestão, coordenando as frentes de trabalho de campo.

O empresário Jair Natal Dornelas, do ramo de terraplanagem e construção civil, assume a Secretaria Municipal de Agricultura, em substituição a Éloi Maria.

Filho de família de produtores rurais, é morador de Vilhena há 25 anos. Executou várias obras públicas em Vilhena, incluindo nivelamento e encascalhamento de estradas vicinais realizados por meio de recursos do Fitha (Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação).

“Conheço o Eduardo há 15 anos. Acredito na vontade e capacidade dele de melhorar o município. E estou vindo para somar e contribuir com a realização dos projetos. Quero sempre dialogar com os servidores para desenvolver o trabalho de modo que os produtores rurais possam ser bem atendidos pela Administração Municipal”, disse.

Marcia Helena Firmino, já anunciada oficialmente no dia 23, iniciou suas atividades à frente da Procuradoria participando da audiência pública com o Ministério Público Federal sobre artesanato indígena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO