Fotos: Internauta

Nesta sexta-feira, 2, a redação do Extra de Rondônia, recebeu várias fotos da ponte sobre o Rio Pimenta na linha 105, que liga Chupinguaia ao distrito de Novo Plano.

De acordo com moradores, já foram feitas diversas reclamações com fotos e vídeos nos órgãos competentes, mas de nada adiantou, pois, nenhuma providência para sanar de vez o problema foi tomada até o momento.

Produtores estão apreensivos em trafegar pela ponte, pois está prestes a cair, e se isso acontecer poderá provocar grande tragédia, já que além de caminhões pesados, veículos leves e ônibus escolares trafegam diariamente pela região lotados de estudantes.

Mais uma vez moradores tentam através de matéria veiculada pelo Extra de Rondônia, que sensibilizar as autoridade para que se compadeça da situação caótica que vive o trabalhador rural e faça algo para ajudar a população daquela região que não tem mais a quem recorrer.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO