Fotos: Divulgação

Na manhã deste domingo, 04, policiais militares da Radiopatrulha realizavam policiamento no bairro Cristo Rei, quando no cruzamento da Avenida Dedimes Cechinel  (Perimetral) com a Avenida Melvin Jones avistaram dois homens em uma moto Honda, CG 150 Fan, de cor preta, placa NBW-5614/Vilhena.

Ao avistarem a viatura policial, o condutor da moto fugiu em alta velocidade por entre os veículos que utilizavam a via. Os policiais acompanharam a motocicleta dando ordem de parada, mas o condutor identificado como Patrick L. S. C, não obedeceu e continuou a fugir.

Ainda durante o acompanhamento os policiais viram quando Patrick sacou um revólver calibre 38 inox e se desfez da arma jogando-a. Com apoio das demais guarnições foi feito cerco policial e os suspeitos foram abordados na Avenida Tancredo Neves, bairro Bodanese, a arma também foi recuperada e estava sem munição.

Foi verificado que o condutor da moto Patrick, não possuía Carteira Nacional de Habiliação (CNH) e a moto pertencia ao carona identificado como Vinicios Z. A. M.

Diante dos fatos, os suspeitos e a arma foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO