Incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 08 / Foto: Extra de Rondônia

O incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 08, na Avenida 1205, no setor 12, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um homem em estado de embriagues, ferido, deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena (HR)

A vítima, identificada como Odair Silva Novais, de 31 anos, estava com o pé direito ferido causado por um disparo de arma de fogo.

Segundo PM, a vítima, após ser atendida, relatou que retornava de um mercado e, ao abrir o portão de sua casa, foi baleado, porém não conseguiu identificar de onde vieram os disparos.

A vítima foi socorrida por familiares em um veículo particular para o HR.  Odair alegou não ter desavença com ninguém na cidade.  O caso será investigado pela Polícia Civil (PV).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO