Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros / Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções teve início no início da noite desta sexta-feira 09, em um depósito de móveis e colchões de uma empresa, localizado na Rua Afonso Pena, próximo à Avenida Brasília bairro Km 01, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos moradores, eles ouviram um estrondo e logo em seguida uma fumaça escura saindo dos fundos do depósito, assustados, acionaram o Corpo de Bombeiros para poder averiguar a situação, porém, as chamas se alastraram muito rápido tomando completamente o depósito colocando em risco as casas vizinhas e deixando um rastro de pânico aos moradores.

A Eletrobras rapidamente foi solicitada para poder fazer o desligamento da fiação elétrica pois o fogo também atingiu a rede de alta tensão. Em decorrência do grande número de pessoas que estavam presenciando a tragédia a Polícia Militar foi acionada para dar apoio.

Depois de vários minutos os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas diante da proporção do incêndio, as chamas se alastraram até uma escola e igreja próxima ao local.

Local onde teve inicio o incêndio / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO