Queimada 728×90

 

Uma pessoa foi levada ao hospital/Foto: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, no cruzamento da Avenida Major Amarante com a Rua Presidente Médici, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora da moto Honda Biz, trafegava pela Avenida Major Amarante, quando chegou no cruzamento, acabou colidindo com uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia pela Rua Presidente Médici, sentido BR-364, teria avançado a preferencial.

No impacto, a motociclista sofreu escoriações nos braços e na perna direita. Ela foi socorrida pelo próprio condutor da caminhonete Hilux ao Hospital Regional de Vilhena.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO