José Ribamar encabeçou com comitiva a Porto Velho / Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 13, o prefeito José Ribamar, de Colorado do Oeste, manteve reunião em Porto Velho com o governador Marcos Rocha, deputados e outras lideranças políticas rondonienses.

O motivo: apoio para a instalação de uma indústria em Colorado do Oeste.

De acordo com Ribamar, o governador de pronto colocou o Estado à disposição para apoiar a implantação da Agriculte, indústria de máquinas e implementos agrícolas que deve investir inicialmente R$ 30 milhões e gerar 100 empregos diretos nesse município.

“É uma conquista importante para o nosso município de Colorado do Oeste. Exaltamos nossa gratidão a todos que diretamente estão contribuindo isto se faça realidade. Estamos trabalhando para promovermos melhorias na qualidade de vida da nossa população”, disse o mandatário municipal.

Ribamar também agradeceu aos deputados estaduais que participaram do encontro, Chiquinho da Emater, Rosângela Donadon, Ezequiel Neiva e Luizinho Goebel, todos da região do Cone Sul de Rondônia, além de Sérgio Gonçalves (Secretário de Desenvolvimento Industrial), Ênio Milani (Representante da EMATER), José Roberto e os empresários Marcos e João, representante da Empresa AGRICULTE, e Valkes.

“Todos manifestaram apoio irrestrito à iniciativa. Por isso fica registrado os meus agradecimentos e da população de Colorado”, frisou.

José Ribamar encabeçou com comitiva a Porto Velho / Foto: Divulgação

>>> VEJA VÍDEO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO