Esse é o Plano – 728×90

 

Mauro Nazif / Foto: Divulgação

Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, realizado na última quinta-feira 15,  Mauro Nazif pediu que a empresa Energisa saia de Rondônia.

Nazif relembrou as promessas de baixar a tarifa e de melhorias no fornecimento de energia quando se estabeleceu no final de 2018. Entretanto, em 2019, houve reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes e quedas de energia frequentes.

O deputado destaca ainda a falta de respeito ao consumidor e pede que o Estado de Rondônia entre contra a empresa. “Com o aumento abusivo da tarifa de energia elétrica aos consumidores e a queda constante de energia, o que significa piora do serviço, e usando em nota de esclarecimento o nome da Ceron, foi pedido que Energisa vá embora de Rondônia e que o Estado entre com ação judicial por danos morais por falsidade ideológica”, conclui Nazif.

ENERGISA, SAI FORA DE RONDÔNIA!

ENERGISA, SAI FORA DE RONDÔNIA!Nazif fez discurso forte no plenário da Câmara dos Deputados hoje e pede para que a Energisa saia fora de RO. Com o aumento abusivo da tarifa de energia elétrica aos consumidores e queda de energia frequente, o que significa piora do serviço, e usando em nota de esclarecimento o nome da CERON, foi pedido que Energisa saia de RO e que o Estado de Rondônia entre com ação judicial por danos morais por falsidade ideológica.

Publicado por Dr Mauro em Quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO