Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de segunda-feira, 19, Antônio Leiva Coelho, de 46 anos, foi preso na Avenida 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena,  por suspeita de receptação de veículo furtado.

Segundo, o Boletim de Ocorrência (BO), o servente de pedreiro W.C.J, de 23 anos, em contato com a Polícia Militar (PM), informou, que reconheceu o suspeito de ter roubado sua moto Honda Biz, de placa NCI-4587/Cacoal, entrando em uma residência. O suspeito, posteriormente identificado por Jeckson Pereira Tomaz, vulgo “ Esmeril” ao reconhecer a vítima, fugiu correndo.

Em seguida, Antônio, também foi visto pela vítima, que tentou fugir, mas, após um cerco policial foi preso. Com ele estava o capacete da vítima. Ele informou aos militares  que Jeckson teria deixado o veículo em sua residência para guardar e que não teve envolvimento no furto da moto.

Contudo, Antônio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).  A PM realizou diligencias para localizar Jeckson, mas não obteve sucesso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO