Encontro aconteceu na quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve reunido na tarde de quarta-feira 21, com o mais novo presidente do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor (Condecon) e Representante da OAB/RO Everton Melo da Rosa, acompanhado pelo conselheiro do estadual do direito do consumidor Roberto Grécia. 

O encontro foi marcado para a apresentação do presidente do Condecon que tomou posse essa semana e tratar de assuntos referentes à atuação do conselho no Estado. Everton explicou que o conselho é composto por 12 membros que irão atuar ativamente nas funções que lhes forem designadas. 

O parlamentar deu as boas vindas e desejou uma boa gestão ao novo presidente, além de se colocar a disposição para colaborar com o desenvolvimento do trabalho da entidade.

“Gostaria de dar boas vindas ao novo presidente do Condecon e desejo que tenha uma ótima gestão, realizando ações que possam ajudar os consumidores rondonienses”, frisou o deputado. 

O Condecon tem o objetivo de promover, planejar, supervisionar e definir a política pública estadual de defesa do consumidor, além de ser responsável por definir ações que são executadas pelo Procon Estadual.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO