Marcos Rocha estará em Colorado na sexta-feira, 6/Foto: Reprodução

Além de Vilhena e Cerejeiras, o Extra de Rondônia apurou que o governador de Rondônia também tem compromissos marcados em Colorado do Oeste na sua vinda ao Cone Sul esta semana.

Ele estará na cidade na sexta-feira 06, com solenidade marcada para as 10 horas, contando com a presença de autoridades municipais, além de deputados e senadores, assim como integrantes do primeiro escalão do Estado. Estão previstas diversas atividades para acontecer na ocasião.

De acordo com informações, em Colorado o governador fara assinatura de convênios, os quais não foram especificados, entrega de equipamentos e inauguração da capela mortuária do Município, além de asfalto no Conjunto Habitacional. A cerimônia será realizada no plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Colorado, que já expediu convites para autoridades, lideranças e empresários de toda a região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO