A Polícia Militar (PM), com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), fechou um ponto de comércio de drogas, localizado na Rua 1713, no bairro Novo Tempo (setor 19), em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), após tomar ciência que no endereço citado poderia estar ocorrendo venda de entorpecente, o local passou a ser monitorado, com isso, os militares abordaram uma jovem que saiu do local.

Em revista pessoal, foi localizada em suas vestes, uma pedra de substancia aparentando ser  crack. A mulher disse aos policiais ter comprado a droga de uma pessoa conhecida por “Marcinho” pelo preço de R$ 10,00.

No imóvel, a polícia identificou Márcio Cândido da Silva, de 40 anos, “Marcinho”, que segundo ele, é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Outros cinco suspeitos também foram detidos na residência. Durante a ação, os policiais apreenderam droga, dinheiro, celulares e duas motocicletas

De acordo com a polícia, suspeita que Marcio, batizado no mundo do crime como “M-15”, atue no fornecimento direto aos usuários como no abastecimento de vários pontos de venda de drogas, em Vilhena.

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO