Rosangela Donadon e Silvia Cristina/Fotos: Extra de Rondoniana/Reprodução 

Na quinta-feira da próxima semana (12/09) os trabalhistas de Vilhena realizam evento para avaliação do cenário político visando as eleições do próximo ano. O evento acontece no Salão de Eventos Darci Cerutti, centro da cidade.

O presidente do diretório municipal, Wanderley Schimit declarou que o encontro será aberto ao público, e vai contar com a participação da deputada estadual  Rosangela Donadon e da deputada Silvia Cristina e a deputada.

O propósito do PDT vilhenense é dar uma demonstração de força política neste momento em que se iniciam as tentativas de composição e definição de alianças, apresentando também as alternativas que a legende dispõe para a disputa eleitoral de 2.020. Os filiados cotados para concorrer ao Legislativo deverão ser apresentados, assim como nomes que podem ser lançados a prefeito.

Na ocasião as duas deputadas também devem fazer um relato de suas atuações nos parlamentos em que estão, frisando aquelas voltadas a Vilhena e Cone Sul, além de estarem disponíveis para captação de demandas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO