Prefeitura de Ariquemes / Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ariquemes divulgou o novo processo seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas e a formação de cadastro reserva em funções na área da saúde em níveis técnico e superior.

A seleção oferta vagas nos cargos de: médico clinico geral (5), ortopedista (3), ginecologista/obstetra (3), anestesiologista (2), ultrassonografista (2), pediatra (3), cirurgião geral (1) e técnico de enfermagem (5).

As oportunidades são distribuídas para o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), Hospital Municipal da Criança (HMC) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que o clínico geral e técnico de enfermagem são designadas as UBS: Setor 05, Setor 06, Setor 09, PACS Rural, Marechal Rondon e Garimpo Bom Futuro.

A remuneração é de R$ 1.100,60 a R$ 13.987,49 em regime de 40 horas semanais.  As inscrições devem ser realizadas, do dia 09 até 23 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.seletivos.ariquemes.ro.gov.br.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO