Prefeita Sheila e vereador Passito / Foto: Divulgação

O município de Chupinguaia recebeu mais um importante benefício: uma retroescavadeira.

A prefeita Sheila Mosso (DEM), que está em Porto Velho, recebeu o maquinário nesta terça-feira, 10, das mãos do governador Marcos Rocha e do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), autor da emenda que deu origem ao benefício.

Além de Sheila, outras autoridades municipais estão na capital rondoniense para uma série de compromissos e captação de recursos, tais como o vereador Valmir Passito, o Chefe de Gabinete João Higor, e os assessores Olinda, Thiago Campos, Welington “Lojão”, Junior e Nego. Todos participaram da solenidade de entrega do maquinário.

A mandatária municipal agradeceu o compromisso do parlamentar federal. “Mosquini é um parceiro de Chupinguaia. Ele prometeu e cumpriu. Agora o município conta com mais uma importante ferramenta de trabalho. Agradeço também ao governador Marcos Rocha e a parceria da Câmara de Vereadores e todo sua equipe. Está aqui o resultado de nossas viagens”, ressaltou Sheila.

Prefeita Sheila, governador Marcos Rocha, deputado Lúcio Mosquini e outras autoridades na entrega do maquinário / Foto: Divulgação
Prefeita Sheila e o deputado estadual Chuiquinho da Emater / Foto: Divulgação
Prefeita e governador com demais lideranças políticas rondonienses / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO