Guilherme que competiu com vários pilotos, ficando em primeiro lugar nas baterias na sua categoria/Foto: Ilustração

Com uma participação das mais expressivas no número de pilotos, a pista do circuito Lauro Siconi, em Machadinho do Oeste, foi palco de mais um grande show de emoção e adrenalina com a realização da festa Motocross e Festival de Praia Garota Cachoeira 2019.

O forte calor do fim de semana, aqueceu ainda mais o clima da disputa, com acirrados pegas a cada bateria da prova que teve como destaque, o piloto vilhenense, que ficou em 1º lugar na categoria juvenil. Guilherme que competiu com vários pilotos, ficando em primeiro lugar nas baterias na sua categoria.

Contudo, o jovem piloto que possui vários títulos na modalidade, representou bem Vilhena e agradeceu o apoio das empresas patrocinadoras para a competição. Biscola voltará aos treinos para a terceira etapa do campeonato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO