Elizeu Santiago de Souza, suspeito de assaltar o Hotel Vizon, leia (AQUI), na noite de quinta-feira, 18, e cumpria pena em regime aberto, sendo detido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), leia (AQUI), na tarde de sexta-feira, 20, agora vai passar uns tempos atrás das grades.

Elizeu que tem uma ficha policial considerável, e estava apenas assinando sua pena no Fórum a cada 30 dias, foi flagranteado pelo delegado na ocasião de sua prisão.

O Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic), desconfia que Elizeu praticou diversos crimes de furtos e roubos na região. Todavia, os investigadores entram em campo para apurar a vida pregressa do suspeito. Enquanto isso, Elizeu vai ficar trancado numa cela.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO