Gilmar Adolfo / Foto: Extra de Rondônia

O professor e coreógrafo do Studio Zombadance, Gilmar Adolfo, promoverá a 3ª edição do projeto “Seja feliz, fazendo uma criança feliz”, que através de um aulão arrecada brinquedos para serem doados a crianças de bairros carentes.

De acordo com o professor, o aulão será realizado no sábado 28, no ginásio Jorge Teixeira das 18h às 20h, para a entrada será cobrado um brinquedo. E mais, durante o evento haverá sorteio de brindes aos participantes.

Segundo Adolfo, este ano o bairro que receberá o projeto é o Assossete, e as entregas ocorrerão durante a semana de dia das crianças. Além do bairro, o grupo também levará brinquedos ao hospital de Vilhena para as crianças que estiverem internadas.

Para quem quiser contribuir com o projeto, poderá entregar o brinquedo em qualquer filial da farmácia RD Farma ou na Zombadance, localizada na Avenida Brigadeiro, nº 1212 – Jardim Eldorado. E quem preferir pode entrar em contato através do telefone 9 8477-5650.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO