Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi atacada por um homem completamente nu, na Linha 608, na região do Vale do Rio Jaru, na última segunda-feira 23.

De acordo com a vitima, estava a caminho do trabalho de motocicleta, quando foi cercada pelo suposto tarado completamente nu e com uma sacola na cabeça.

Como a motocicleta estava em velocidade baixa,  não conseguiu fugir dele e ao tentar manobrar a moto caiu, foi segurada pelo homem que tentou arrastá-la para o mato, a margem da vicinal.

Segundo informações, o homem só não levou a mulher para o matagal, supostamente para cometer estupro, porque um ônibus escolar passava pelo local. Ao ouvir o barulho do motor, ele fugiu e a vítima conseguiu levantar a moto e sair.

A vítima teria registrado uma ocorrência. Segundo o que foi apurado, pessoas também viram um homem andando nu pelo Setor Primavera.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO