Leandro foi condenado a 20 anos de reclusão/Foto: Extra de Rondônia

Leandro Alves dos Santos, foi denunciado pelo Ministério Púbico do Estado de Rondônia (MP), por estupro de vulnerável na cidade de Colorado do Oeste, incurso no artigo 217-A e 226, II na forma do artigo 71 do Código Penal Brasileiro.

Consta nos autos, que em meados de 2017 a 2018, na Rua Canibais, bairro Cruzeiro, em Colorado, Leandro, praticou atos libidinosos e manteve conjunção carnal, em continuidade delitiva com sua filha adotiva na época com 13 anos de idade.

Em depoimento, a mãe da vítima e companheira do acusado, relatou que conviveu com ele por 10 anos, e nunca suspeitou de alguma atitude, soube dos fatos narrados no dia que a vítima fez a denúncia.

Contudo, o acusado aproveitava a hora que sua esposa estava no trabalho para assediar a vítima. Entretanto, após minuciosa investigação munidos de provas testemunhais e laudos o MP ofereceu denúncia.

Todavia, na terça-feira, 24, Leandro foi julgado e condenado a um apena de 20 anos de prisão.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO