Foram entregues dois veículos para atender a área urbana e rural de Corumbiara / Foto: Divulgação

A prefeitura de Corumbiara foi contemplada, na quinta-feira 03, com dois veículos e duas carretas agrícolas vindas da emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT). 

O deputado juntamente com o prefeito Laercio Marchini e o vice-Prefeito  Genadir Ribeiro, reuniram-se para formalizar a entrega dos equipamentos e dos carros, que estarão à disposição da prefeitura para atendimento em área urbana e rural.

O prefeito mais uma vez agradeceu ao deputado pelo empenho, e ressaltou que o parlamentar tem expressiva ação em Corumbiara, tendo aplicado recursos que garantiram benfeitorias para a população do campo e da cidade. 

O deputado destacou sua satisfação em poder contribuir com Corumbiara, atendendo os anseios da população e da administração municipal. 

AGENDA

O deputado Lazinho da Fetagro encontra-se no Cone Sul, desde terça-feira 01, cumprindo agendas diversas nos municípios da região. O parlamentar esteve em Vilhena e Cerejeiras, na segunda e terça-feira, respectivamente. Amanhã cumpre compromissos em Pimenteiras.

Carretas agrícolas / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO