Suspeito usou simulacro de revólver para cometer o crime/Fotos: Reprodução

N.G.R.L, de 21 anos, foi vítima de assalto na tarde de sábado, 5, quando trafegava com sua bicicleta Lotus de cor verde, pela Rua 710, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chamou a Polícia Militar (PM), e relatou que estava transitando em sua bicicleta de cor verde limão do modelo Lotus, quando foi abordada por um homem, posteriormente identificado como, Júlio Gaspar de Jesus dos Santos, de 18 anos, armado com uma arma tipo revólver e anunciou o assalto.

A vítima entregou ao bandido a bicicleta e um aparelho celular da marca Samsung, modelo, Galaxy J5 de cor dourada. Após subtrair os pertences da vítima, o ladrão correu sentido escola Cecília Meireles e tentou se esconder no pátio, sendo localizado por populares que socorreram a jovem.

Porém, o marginal conseguiu empreender fuga, pulando o muro da escola e de várias casas, sendo localizado novamente por populares na Rua 710, no bairro Bodanese, juntamente com os objetos roubados. O suspeito usou um simulacro de revólver para cometer o crime.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO