Eyder Brasil / Foto: Divulgação

Pautado na transparência e defesa do consumidor, o deputado estadual e líder do governo, Eyder Brasil (PSL) participou da reunião extraordinária realizada na segunda-feira 07, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

A reunião que trata sobre a CPI da Energisa recebeu como convidados, o coronel e secretário de Segurança, Hélio Cysneiros Pachá, e o diretor geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. Durante a reunião, os parlamentares fizeram diversos questionamentos, inclusive a presença da Polícia Civil em apoio à empresa.

Segundo o delegado Samir, a presença dos policiais em diligências junto a Energisa ocorreu quando a própria empresa, através de medições constava o furto de energia. “Apenas nestes casos foi necessário a presença dos policiais”, disse.

O deputado Eyder Brasil apresentou severas críticas em relação a Energisa e pediu respeito com o povo Rondoniense. “É muito fácil se instalar e logo em seguida presentear o povo com uma conta exorbitante de energia. Nosso povo merece respeito”.

Eyder frisou que a empresa tem total liberdade de fiscalizar e coibir as irregularidades. “Tem que haver transparência acima de tudo, não apenas penalizando, mas também dando a ampla defesa ao cidadão”.

Para finalizar, Eyder demonstrou satisfação em assinar o pedido de instalação da CPI, como também parabenizou os demais parlamentares pela transparência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO