Vítima foi levada ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com a Avenida Jô Sato (BR-174), em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo VW 17.190 Worker, de cor branca, placa NEF-7325/Cacoal, que pertence a empresa Instaladora São Luiz, seguia pela Avenida Jô Sato, sentido BR-364.

Quando ao chegar próximo ao cruzamento com Avenida Tancredo Neves, segundo o motorista informou que ligou a seta para acessar a via a esquerda, neste momento foi atingido pela moto Honda CB, na qual o condutor teria tentando fazer a ultrapassagem no cruzamento das vias, com isso, acabou batendo na lateral do caminhão.

No impacto, o motociclista sofreu escoriações e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A PRF isolou o local para a perícia técnica e depois registrou o boletim de ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO