Energisa lidera ranking de reclamações em Rondônia / Foto: ilustrativa

A gerente do Procon de Vilhena, Kátia Louzada, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta semana para esclarecer números referentes quanto a notificações contra a Energisa, atual companhia fornecedora de energia elétrica no Estado de Rondônia.

O site, dias atrás,, divulgou matéria destacando o fato, com relação a quantidade de ocorrências registradas em Vilhena.

Atualmente, a Energisa está com seus serviços sob intenso questionamento, e há milhares de consumidores buscando apoio do Procon para solução de vários problemas.

Em Rondônia, há um total superior a 3.200 notificações feitas no Procon contra a empresa referente ao período compreendido entre agosto de 2018 até agora, ou seja, desde que iniciou suas atividades.

Contudo, só este ano, em números atualizados até a última quinta-feira, 10, foram exatos 2.278 queixas contra a Energisa que chegaram ao órgão de defesa do consumidor.

Deste montante, conforme Kátia Louzada, 140 casos foram relatados em Vilhena, sendo que em 120 deles foi instaurado procedimento processual. Os demais foram solucionados de imediato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO