O foragido da justiça Edvaldo Modesto, de 47 anos, foi recapturado pela Polícia Militar (PM), na manhã de segunda-feira, 14, na Avenida Tancredo Neves, no centro de Chupinguaia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 10h00, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando percebeu uma aglomeração de pessoas em um bar, conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes.

Contudo, os militares realizaram abordagem pessoal e constataram que havia mandado de prisão em desfavor de Edvaldo Modesto.

Com isso, o foragido recebeu voz de prisão e foi levado para o quartel, onde foi registrada a ocorrência e em seguida conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, passou por exame de corpo de delito e entregue na Casa de Detenção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO