Um jovem identificado por Vacilei de Lima Ferreira, de 24 anos, sofreu tentativa de assassinato a tiros no residencial União em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima que trabalha como servente de pedreiro, ao chegar na sua casa, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Bros de preta, o carona desceu de arma em punho, provavelmente revólver e atirou pelo menso cinco vezes contra a vítima, que saiu correndo para dentro do imóvel e depois pulou o muro do vizinho para se esconder.

Valcilei foi atingido por um disparo no ombro esquerdo. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A PM ainda informou que não há suspeita de quem seria o autor da tentativa de homicídio. A Polícia Técnica Científica (Politec) foi chamada para fazer a perícia no local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO