Delegacia da mulher e familia / Foto: Divulgação

 

Semana passada em Cacoal foi inaugurada as instalações da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e à Família. A nova sede conta com recepção, cartórios divididos e amplos evitando a exposição da vítima, sala de acolhimento para vítimas de violência sexual, cartório para atendimento à adolescentes em conflito com a lei, espaço lúdico para crianças, sala da delegada titular Fabiana May Brandani, e setor de investigação (Sevic).

Na foto os delegados Mário Henrique Souza regional de Ji-Paraná, Jeremias Mendes diretor do departamento de polícia do Interior, Anita Érica Wessel Xander regional de Cacoal, Fabiana May Brandani, Alessandra Paraguaçu geral adjunta de Porto Velho e Osmar Marcelino titular de Ministro Andreazza.

Bolsas de estudos da Unesc / Foto: Divulgação

Na última terça-feira 15, foi oficializada a entrega das bolsas de estudos da Unesc às eleitas na Festa do Café 2019 em Cacoal. Para a rainha do café Ana Carolina França da Silva de Castanheiras bolsa integral no curso de enfermagem na Unidade de Vilhena, e para a primeira princesa do café Ana Beatriz Nienke de Oliveira de Cacoal bolsa de 50% para qualquer curso da Unesc.

Candidatas de dez municípios que compõe a Região da Indicação Geográfica do Café (IG) participaram do disputado concurso. Na foto o diretor institucional Antônio Carlos Nascimento e a diretora geral Natividade Cury da Unesc e a prefeita Glaucione Rodrigues com Ana Carolina e Ana Beatriz, que horas antes da entrega das bolsas fizeram o vestibular agendado da Unesc, escolheram o dia e a melhor hora para fazer a prova, ficaram tranquilas e conseguiram a aprovação no vestibular, podendo receber as bolsas de estudos.

Carro zero na Fiat / Foto: Divulgação

Nas Concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, no próximo dia 19 a Fiat do renomado Grupo Gilberto Miranda se mobiliza e vai fazer de tudo para você sair de carro zero. Oportunidades únicas e exclusivas para não perderem nenhuma venda. Imperdível!

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

A pequena Harumi Gabrielly se encantou com o personagem Sipaguito do Sicoob Fronteiras no Cacoal Shopping em Cacoal.

Projeto de robótica / Foto: Divulgação

Com projeto de app que tem função de ajudar a população a comunicar aos órgãos públicos os problemas de uma cidade, oito alunos da Escola Sesi de Cacoal, representaram o município no Campeonato Estadual de Robótica em Vilhena, no início deste mês, onde conquistaram o troféu de Estrela Revelação 2019, apesar de não terem atingido pontuação para vencer a equipe de Vilhena, continuam hiper dedicados às pesquisas.

Na foto os professores Jocilene Ribeiro e Jonis Correia com os alunos Guilherme dos Santos, Cauã Sandi, Alvaro May, Hariany Neumann, Pamela Ferrazin e Letícia Mata.

Guaporé Pesca Hotel / Foto: Divulgação

Em Cabixi, no confortável e disputado Guaporé Pesca Hotel fiquei hospedada com minha filha arquiteta Bruna Linhares Travençolo Salvadori e seu esposo Diogo Salvadori auditor do TCE/MS, que residem em Campo Grande e vieram aproveitar o feriado do dia das crianças. Na ocasião curtimos muito lazer, descanso e pesca esportiva Pesque e Solte.

Black Niver Decor / Foto: Divulgação

Descontos de até 50% e parcelamentos em até 10x sem juros está fazendo o maior sucesso no Black Niver Decor da moderna e tradicional Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO