Dra Debora Almeida / Foto Divulgação

A Clínica Espaço Bem Estar traz para Vilhena tratamentos inovadores para Dores Crônicas, Processos Degenerativos e Hérnia de Disco. Baseado na Mesoterapia, os pacientes recebem tratamentos específicos para recuperação das lesões e eliminação da DOR.

A Técnica de Mesoterapia contribui para diminuição/eliminação Da DOR, estimula a cura natural, circulação sanguínea, via endócrina imunológica e os mecanismo de destoxificação, além de regular os processos inflamatórios, regenerar o tecido lesionado e os reflexos neurais

A frente desses procedimentos está a Fisioterapeuta atuante na área há cinco anos, Dra.Debora Almeida, com formação em Quiropraxia Clínica Aplicada a Coluna Vertebral, Pilates Clínico do Básico ao Avançado, Perícia e Assistência Técnica Judicial para Fisioterapeuta, Ultrassonografia Cinésiologica, Ozonioterapia e Mesoterapia (Terapia Injetável de Fitoterápicos ) e Viscossuplementação Intra Articular.

Para quem quiser conhecer um pouco mais dos tratamentos oferecidos, a Clínica Espaço Bem Estar está localizada na Avenida Presidente Nasser, 765 – Jardim América, e atende pelos telefones (69) 3322-8152 e (69) 98132-4973.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO