Visita foi realizada na segunda-feira / Foto: Divulgação

Na última segunda-feira 04, o deputado Chiquinho da Emater(PSB) recebeu em seu gabinete a visita das irmãs da escola Santa Marcelina Marcello Cândia, que na oportunidade solicitaram do parlamentar um recurso para a reforma da quadra da escola, localizada na BR-364, KM 17, zona rural de Porto Velho.

De acordo com o deputado a emenda garantida será de R$ 200 mil destinada para a manutenção do piso, telhas dentre outras benfeitorias da estrutura. O recurso será liberado para o próximo ano mediante a elaboração e o envio de ofício pelas irmãs Lurdes Javaro e Eunice Camilo Ageiar responsáveis pela escola.

“Receber as irmãs aqui é uma satisfação enorme, pois elas levam com muita responsabilidade e seriedade a direção da escola. Cerca de 1240 alunos estudam na Santa Marcelina Marcello Cândia e a mesma atende tanto alunos da capital quanto de Candeias do Jamari. Irei destinar a emenda para melhorar a estrutura, visando gradativamente a melhoria do ensino na região”, destacou Chiquinho da Emater.

O deputado também recebeu um convite das irmãs para participar do evento de encerramento do ano letivo da escola que acontecerá no dia 7 de dezembro, e contará com apresentações de danças natalinas em homenagem aos pais.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO