Alex Silva / Foto: Divulgação

Com a torcida animada e a bola rolando na quadra de areia, foi realizada a “1ª Copa Azul de Vôlei de Praia” em Porto Velho, no último final de semana.

O evento faz parte das atividades em alusão a campanha “Novembro Azul”, mês escolhido para alertar e conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde e da prevenção do diagnóstico do câncer de próstata.

Promovida pelo deputado Alex Silva (Republicanos) em parceria com a Federação Rondoniense de Voleibol, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO) e da Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB), a “1ª Copa Azul” aconteceu no Clube da OAB e contou com a participação de 16 duplas de todo o Estado e um representando o Acre, na categoria masculina, com premiação para as quatro primeiras duplas vencedoras.

Na abertura da competição, foi oferecido um café da manhã saudável, com uma mesa recheada de muitas frutas, sucos e sanduíches natural para os atletas.

Foram três dias de partidas, marcadas pelo equilíbrio das duplas, porém,  Nildo e Odri levaram a melhor conquistando o 1° lugar, seguidos de Paulo e Léo (2º), Sabiá e Vitinho (3º), Chico e Júlio (4º).

No domingo de encerramento do evento, Alex Silva agradeceu ao apoio na realização da competição. “O esporte é uma ferramenta importantíssima para a inclusão social e a prevenção de várias enfermidades. Fico feliz em poder contribuir, mas a  premiação é algo simbólico, o mais importante é a conscientização de cuidar da nossa saúde, pois infelizmente, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens brasileiros, e é nosso dever nos prevenir”, afirmou o deputado.

Participaram da entrega da premiação, o representante da Federação Rondoniense de Voleibol professor Sérgio Feitosa, o vereador de Porto Velho Edesio Fernandes (Republicanos) e o coordenador político Roque Santos.

Competição contou com duplas de todo Estado / Foto: Divulgação
Copa ocorreu no último final de semana / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO