Moto recuperada pela PM de Cacoal/Fotos: Extra de Rondônia

No domingo, 10, denúncia levou a Polícia Militar (PM) de Cacoal a recuperar uma moto com registro de furto na cidade de Espigão do Oeste.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a motocicleta Honda Biz, Placa OHL-0919/Espigão do Oeste, de cor vermelha, estaria em um bar na linha 11, na área rural de Cacoal.

De posse da informação, uma guarnição foi até ao local ao local e constatou a feracidade do fato. Ao consultar no sistema, confirmou que o veículo tinha registro de furto.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta foi furtada no dia 12 de setembro de 2019, na cidade de Espigão do Oeste. O veículo foi levado para o pátio da delegacia, onde passará por perícia, para depois ser restituída ao proprietário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO