Centro de Ressocialização Cone Sul/Foto: Extra de Rondônia

João Carlos Costa dos Santos, de 25 anos, que cumpre pena por homicídio no Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena, sofreu tentativa de assassinato na manhã desta segunda-feira, 18.

Conforme boletim de ocorrência, as 12h15, agentes penitenciários fizeram escota da vítima até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde João Carlos, contou que está preso por homicídio e os apenados identificados como Fernando Felix Castro, Romildo dos Santos Silva, Lucas Farias Mota e David Lima da Silva, lhe agrediram, sendo que Lucas o imobilizou com um golpe mata-leão e os demais deram socos e chutes.

O motivo segundo a vítima, é que os agressores acham que ele é “Pé de Ferro”, ou seja, mata por dinheiro.

Os agentes penitenciários ao perceberem a situação, de imediato retiraram a vítima da cela evitando que fosse executado. Porém, os agressores teriam afirmado que irão matar João Carlos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO