Caso foi registrado na Integrada de Segurança Pública (Unisp) / Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de segunda-feira, 18, uma jovem de 20 anos foi vítima de ação ousada por parte de dois assaltantes no Bairro Embratel, em Vilhena: a bordo de uma motocicleta, eles conseguiram levar sua bolsa sem parar o veículo.

A vítima estava tinha ido a um mercado e o roubo aconteceu quando retornava para casa. Os criminosos levaram documentos e celular da moça.

Em Boletim de Ocorrência registrado logo após o crime, S.R.B. contou que tudo aconteceu de forma repentina.

Ela estava de bicicleta, e no cesto que fica na parte posterior da mesma havia deixado a bolsa. Os ladrões estavam numa motocicleta modelo Biz e passaram frente a jovem, extraindo a bolsa da cesta antes que ela pudesse reagir.

Em seguida, aceleraram em fuga. Não deu sequer para ela ver a placa do veículo, que foi descrito apenas pelo modelo e pela cor vermelha.

A vítima chamou a PM, mas diligências feitas nas imediações não tiveram sucesso. A bolsa continha um celular, documentos pessoais e um cartão de agência bancária.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO